Fui aos Açores...sozinha! | Parte I

Fui aos Açores.
Fui sozinha e pela primeira vez andei de avião. Foi provavelmente uma das melhores decisões que tomei e no final de tudo fiquei muito feliz. 

Parti na segunda feira de manhã e cheguei à hora de almoço a Ponta Delgada. Em relação ao voo adorei a sensação, aliás pensei que ia ser bem pior.
Viajar sozinha é uma grande responsabilidade. És só tu e todas as decisões são por tua conta. Mas é sem dúvida uma óptima ferramenta de crescimento pessoal e auto confiança.

Como foi recomendado pelas pessoas que conheço que já visitaram os Açores, aluguei um carro para percorrer a ilha. 


Dia 1 - Lagoa das Sete Cidades

No primeiro dia à tarde visitei a Lagoa das Sete Cidades. Foi um óptimo ponto de partida para esta viagem. O silêncio, a beleza, o verde são únicos. A paz que lá se sentia é qualquer coisa do outro mundo.









Dia 2 - Furnas

No segundo dia comecei por ir às Furnas. O lugar onde fazem o famoso cozido debaixo do chão vulcânico. De notar que o cheiro a cozido era bem intenso. 




Parque Terra Nostra

De seguida visitei o Parque Terra Nostra. Um parque lindissimo e muito bem conservado. Um dos ex libris é o tanque de água termal. Água quentinha e com propriedades óptimas para o nosso corpo e pele.






Tanque de Àgua Termal


Como seriam muitas fotografias para um post, vou divir em dois. Até ao próximo. Espero que gostem!






Comentários

Mensagens populares